Renê Castro   |   08/03/2017 14:27

United reúne-se com ANA; Avianca e Azul são as próximas

A United Airlines, em comemoração aos 25 anos de operação no Brasil, além de roadshows para agências de viagem em todo o Brasil, está promovendo sessões com os principais parceiros no País. A estratégia é uma só: est

Alex Savic, Kay Ikawa, Lucimar Reis, Akihiro Kanda, Eduardo Sakamoto, Hironori Yamamoto e Masa Ikeda
Alex Savic, Kay Ikawa, Lucimar Reis, Akihiro Kanda, Eduardo Sakamoto, Hironori Yamamoto e Masa Ikeda

A United Airlines, em comemoração aos 25 anos de operação no Brasil, além de roadshows para agências de viagem em todo o Brasil, está promovendo sessões com os principais parceiros no País. A estratégia é uma só: estreitar laços e alinhar estratégias comerciais e de marca.

A escolhida para a primeira sessão, realizada nesta terça (7), na capital paulista, foi a All Nippon Airways (ANA), que possui joint-venture com a United desde 2011. A parceria entre as aéreas abrange 66 países, conectando mais de 360 cidades na América do Norte, no México, Caribe, na América do Sul e América Central para mais de 40 cidades na Ásia.

O evento foi prestigiado pelos executivos de ambas as matrizes das companhias, além dos executivos locais. A United informa que já confirmou sessões com Avianca e Azul, outras parcerias da companhia norte-americana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias