Movida

Henrique Santiago   |   13/04/2017 15:12

Level, nova low cost da IAG, vende 100 mil tkts em um mês

Com fator preço, Level irá voar este ano para Los Angeles, São Francisco (Oakland), nos Estados Unidos, a capital argentina Buenos Aires e Punta Cana, na República Dominicana.

A International Airlines Group (IAG) está a pouco menos dois meses de lançar o primeiro voo de sua nova aérea, a low cost Level, mas tem motivos de sobra para comemorar antecipadamente. A empresa vendeu mais de 100 mil bilhetes desde 17 de março, data de início das reservas.

Com hub em Barcelona, a Level vai voar este ano para Los Angeles, São Francisco (Oakland), nos Estados Unidos, a capital argentina Buenos Aires e Punta Cana, na República Dominicana. A promessa do diretor executivo da IAG, Willie Walsh, é expandir as operações para outros países e adquirir mais aeronaves a partir de 2018. Nestes primeiros meses, a frota contará com dois Airbus 330 à disposição.
Divulgação/Facebook Level
Os aviões da Level terão esta pintura
Os aviões da Level terão esta pintura

O número de tíquetes comercializados pode ser traduzido no item preço. Para se ter uma ideia, a tarifa mais barata é para Punta Cana, na República Dominicana, e custa a partir de 99 euros. A ligação entre a Europa e Buenos Aires sai por ao menos 269 euros. Além do serviço básico, a transportadora de baixo custo oferece pacotes all inclusive para Punta Cana com aéreo, hospedagem e aluguel de carro.

Os clientes da Level poderão pontuar no Avios, o programa de fidelidade das companhias aéreas da IAG – British Airways, Iberia, Vueling e Aer Lingus.

O voo inaugural será em 1º de junho com a ligação entre as cidades de Barcelona e Los Angeles. Acesse o site da Level aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias