Leonardo Ramos   |   31/05/2017 12:50

Falso atirador para parcialmente o aeroporto de Orlando

Um ex-militar dos EUA sacou uma arma falsa no aeroporto de Orlando nesta quarta (31), causando um impasse de duas horas com a polícia, que o cercou; após duas horas de negociações, o homem se rendeu pacificamente

Domínio público
O aeroporto de Orlando
O aeroporto de Orlando

Um homem com uma arma falsa provocou pânico no Aeroporto Internacional de Orlando nesta quarta (31). Michael Wayne Pettigrew, 26 anos, sacou a suposta arma em um local de devolução de carros alugados do aeroporto, causando tensão e assustando passageiros, que fugiram.

Segundo o site norte americano Travel Mole, dezenas de policiais reagiram a ação e cercaram Pettigrew, que em resposta começou a apontar a arma para a força policial e gritar repetidamente "atirem em mim!".

"Quando os oficiais chegaram lá, eles perceberam que esta era uma pessoa em estado de sofrimento mental e basicamente queria se suicidar", disse o chefe da polícia de Orlando, John Mina.

Após cerca de duas horas de negociação, Pettigrew finalmente se rendeu. "Ele se deitou no chão com a arma muito perto dele. Nossos negociadores fizeram um trabalho fenomenal de negociar por cerca de duas horas e, finalmente, conseguiram fazer ele se render pacificamente", disse Mina, acrescentando que só nesse momento eles descobriram que a arma não era verdadeira.

Segundo comunicado do aeroporto, a situação foi contida e limitada no espaço de aluguel de carros, mas algumas atividades foram paralisadas e um número limitado de voos tiveram suas chegadas canceladas devido ao incidente.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2rU2yWq

Tópicos relacionados