Brunna Castro   |   26/05/2017 13:16

Homem é preso após fumar e causar incêndio em voo

Um passageiro que causou um incêndio após jogar um cigarro aceso no vaso sanitário em um voo da Monarch Airlines foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

Pixabay
Um passageiro que causou um incêndio após jogar um cigarro aceso no vaso sanitário em um voo da Monarch Airlines foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

De acordo com o site Travel Mole, o ex-soldado John Cox recebeu uma pena de quatro anos e meio pela Birmingham Crown Court, no Reino Unido, em janeiro. No entanto, a sentença foi alterada após outro tribunal ter decidido que a pena inicial era "muito leniente".

Cox acionou o alarme de fumaça durante um voo da Monarch Airlines entre Birmingham, na Inglaterra, e Sharm el Sheikh, no Egito, em agosto de 2015 depois de jogar o cigarro aceso no banheiro. Enquanto a tripulação tentava controlar o fogo causado pelo passageiro, o piloto do voo emitiu um chamado e se preparou para um pouso de emergência.

Com a ajuda de um oficial de segurança contra incêndios, que por acaso estava a bordo, a equipe da companhia conseguiu apagar o incêndio e Cox foi detido pelas autoridades egípcias quando o avião pousou. Depois disso, o passageiro foi preso em seu retorno ao Reino Unido.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2qmVrBZ

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS