Movida

Renato Machado   |   30/06/2017 08:39

Azul reforça entretenimento a bordo com streaming musical

A Azul reforça sua oferta de entretenimento a bordo com uma parceria nacional. Ao lado do serviço de streaming musical Superplayer, a companhia aérea disponibilizará um novo canal de música, o Azul Music. O serviço poderá ser utilizado a par

Emerson Souza
A Azul reforça sua oferta de entretenimento a bordo com uma parceria nacional. Ao lado do serviço de streaming musical Superplayer, a companhia aérea disponibilizará um novo canal de música, o Azul Music. O serviço poderá ser utilizado a partir deste sábado (1º), já com a temática do mês de julho: #partiuferias será o canal de estreia do sistema.

Para usufruir do Azul Music, basta acessar o canal do sistema na programação ao vivo das TVs individuais de bordo das aeronaves Embraer. Mesclando curadoria humana a tecnologia, o Superplayer e a Azul atualizarão o Azul Music mensalmente com as novidades dos mercados nacional e internacional.

“A Azul está sempre inovando para fazer da experiência de voar conosco a melhor da vida de nossos clientes. Além dos mais de 40 canais de TV ao vivo e serviço de bordo completo e gratuito disponibilizados em nossos aviões, agora também temos um canal exclusivo e com uma ampla seleção de músicas”, afirmou a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

"O Superplayer tem em seu DNA a curadoria musical, tendo sido precursor na curadoria de playlists por atividades e momentos. Estamos muito felizes em usar a expertise que adquirimos nos últimos anos para tornar os voos da Azul ainda mais especiais para os passageiros” complementou o diretor executivo do Superplayer, Gustavo Goldschmidt.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias