Brunna Castro   |   12/06/2017 14:26

Com Amadeus, Lufthansa terá nova solução de pagamento

O grupo Lufthansa, em parceria com a Amadeus, irá oferecer um novo serviço de pagamento em mais de 170 aeroportos ao redor do mundo.

Emerson Souza
O grupo Lufthansa, em parceria com a Amadeus, oferecerá um novo serviço de pagamento em mais de 170 aeroportos ao redor do mundo. Trata-se do Amadeus Airport Pay, uma solução para que os passageiros paguem por serviços adicionais - como excesso de bagagem, por exemplo - com cartões com chip, girocard e carteiras digitais compatíveis.

Além disso, a solução possibilitará que a equipe da Lufthansa inicie pagamentos de compensação através dos terminais, localizados no balcão de check-in, em casos como a saída voluntária de um voo por conta de overbooking.

"O Amadeus Airport Pay permite que os nossos viajantes escolham serviços adicionais personalizados para o voo, durante o check-in ou no portão, de forma segura e com uma variedade de opções de pagamento e sem a necessidade de desvios", explicou o chefe de Pagamento do grupo Lufthansa, Kai Schilb.

De acordo com a companhia, a solução ainda utiliza um método PIN para os cartões, o que impede fraudes durante o próprio processo de pagamento, e oferece controle total da infraestrutura de pagamento para a Lufthansa.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2rajjt3

Tópicos relacionados