Henrique Santiago   |   19/06/2017 11:00

Latam apresenta serviço de bordo pago a trade; fotos

Após apresentar à imprensa seu novo modelo de trabalho, a Latam Airlines Brasil convidou alguns de seus principais parceiros do trade, entre agentes de viagens, gestores, franqueados Latam Travel e clientes Latam Fidelidade, para mostrar seu novo produto na última semana.

Após apresentar à imprensa seu novo modelo de viagem, a Latam Airlines Brasil convidou alguns de seus principais parceiros do trade, entre agentes de viagens, gestores, consolidadores, franqueados Latam Travel e clientes Latam Fidelidade, para mostrar seu novo produto na última semana.

Latam Airlines/Cauê Diniz
Igor Miranda fala aos convidados
Igor Miranda fala aos convidados

O Mercado Latam, serviço de bordo para compra de alimentos e bebidas, recebeu destaque e tem seu início programado para o fim deste mês. O diretor de Vendas Indiretas, Diretas e E-Commerce da Latam Airlines, Igor Miranda, foi o encarregado de divulgar as mais de 50 opções disponíveis no cardápio da empresa.

Além do novo meio de compra nos aviões, a transportadora irá implementar um modelo de quatro tarifas. Com uma proximidade ao low cost, os viajantes brasileiros terão à disposição a novidade dos bilhetes Promo e Light, considerados os mais econômicos ou "agressivos", como classifica a empresa.

Já os bilhetes Plus e Top são os mais completos. Os bilhetes mais econômicos não permitem, por exemplo, reembolso e alterações, tendo como diferencial a bagagem de mão inserida no valor do aéreo. Já os produtos mais “encorpados” oferecem benefícios como estorno de 50% ou 100% do valor do bilhete, duas malas de até 23 quilos cada, entre outros.

Veja fotos do encontro abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!