Movida

Henrique Santiago   |   19/06/2017 11:00

Latam apresenta serviço de bordo pago a trade; fotos

Após apresentar à imprensa seu novo modelo de trabalho, a Latam Airlines Brasil convidou alguns de seus principais parceiros do trade, entre agentes de viagens, gestores, franqueados Latam Travel e clientes Latam Fidelidade, para mostrar seu novo produto na última semana.

Após apresentar à imprensa seu novo modelo de viagem, a Latam Airlines Brasil convidou alguns de seus principais parceiros do trade, entre agentes de viagens, gestores, consolidadores, franqueados Latam Travel e clientes Latam Fidelidade, para mostrar seu novo produto na última semana.

Latam Airlines/Cauê Diniz
Igor Miranda fala aos convidados
Igor Miranda fala aos convidados

O Mercado Latam, serviço de bordo para compra de alimentos e bebidas, recebeu destaque e tem seu início programado para o fim deste mês. O diretor de Vendas Indiretas, Diretas e E-Commerce da Latam Airlines, Igor Miranda, foi o encarregado de divulgar as mais de 50 opções disponíveis no cardápio da empresa.

Além do novo meio de compra nos aviões, a transportadora irá implementar um modelo de quatro tarifas. Com uma proximidade ao low cost, os viajantes brasileiros terão à disposição a novidade dos bilhetes Promo e Light, considerados os mais econômicos ou "agressivos", como classifica a empresa.

Já os bilhetes Plus e Top são os mais completos. Os bilhetes mais econômicos não permitem, por exemplo, reembolso e alterações, tendo como diferencial a bagagem de mão inserida no valor do aéreo. Já os produtos mais “encorpados” oferecem benefícios como estorno de 50% ou 100% do valor do bilhete, duas malas de até 23 quilos cada, entre outros.

Veja fotos do encontro abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias