Rafael Faustino   |   28/07/2017 17:58

Latam terá ligação diária SDU-GRU a partir de outubro

Os voos serão feitos com aeronaves A319 com capacidade para 144 passageiros em classe econômica

Tânia Rêgo/Agência Brasil
Aeroporto de Santos Dumont
Aeroporto de Santos Dumont
A Latam Airlines já comercializa passagens para um novo serviço diário entre os aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Guarulhos, em São Paulo. A ideia é dar mais uma opção para os viajantes do Rio irem ao Exterior, em uma conexão rápida passando pela saída internacional paulista. Gol e Azul são outras companhias que realizam a rota.

Os voos serão feitos com aeronaves A319 com capacidade para 144 passageiros em classe econômica, a partir de 29 de outubro deste ano, utilizando os códigos JJ4605 (saindo de GRU) e JJ4606 (com origem em SDU). O primeiro trajeto sai do aeroporto paulista às 8h40, com pouso às 9h45. Já o retorno acontece às 18h55, com pouso em Guarulhos às 20h05.

Com isso, a companhia passa a ter ligações diretas em todos os trajetos entre São Paulo e Rio de Janeiro, combinando os aeroprtos do Galeão, Santos Dumont, Congonhas e Guarulhos. A Latam também anunciou recentemente sua malha em Guarulhos com novos serviços ligando-o a Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre.

Tópicos relacionados