Karina Cedeño   |   05/07/2017 08:57

Mais um: Azul voará direto de Recife para Jericoacoara (CE)

As operações estão autorizadas para iniciar no dia 16


A.Doumenjou/Master Films
Depois de a CVC ter inaugurado, no último dia 24, o voo direto de São Paulo (Congonhas) para Jericoacoara (CE), fretado com a Gol, é a vez da Azul Linhas Aéreas começar a trabalhar o destino cearense. A origem será Recife e a companhia estará autorizada a iniciar a operação em 11 dias.

“As operações já têm autorização para serem iniciadas a partir do próximo dia 16 de julho e trarão mais oportunidades de emprego e desenvolvimento ao nosso Estado”, confirma o governador do Ceará, Camilo Santana, que também comentou recentemente sobre a possibilidade de um voo direto de Fortaleza para Jeri.

Desde que o Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara foi inaugurado, no último dia 24, novas possibilidades de voos regulares têm sido estudadas para o destino cearense. A expectativa é de que, a princípio, haja um aumento de 7% no número total de turistas da região com as novas rotas. Ao longo de três anos, esse número deve chegar a 20%. O investimento no aeroporto faz parte do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste (Proinftur).

Ainda ontem, o Portal PANROTAS anunciou que a Gol voará direto de São Paulo a Jeri em serviço independente ao da CVC.

Tópicos relacionados