Marina Marcondes   |   22/08/2017 21:35

Gol lança premium lounge no Galeão; conheça

O lançamento do novo GOL Premium Lounge, no embarque doméstico do aeroporto Galeão no Rio de Janeiro-RJ, aconteceu no dia 22 de setembro. O espaço possui um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira e visa oferecer mais conveniência e conforto aos

O lançamento do novo Gol Premium Lounge aconteceu hoje, na área de embarque doméstico do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O espaço exclusivo e funcional conta com ambientes relaxantes para descanso e trabalho. Como parte do projeto "Nova Gol", o lounge foi criado para dar mais comodidade e melhor qualidade aos clientes da companhia na espera de seus voos.

Primeira a oferecer esse benefício em voos nacionais, a Gol permite aos seus clientes especiais* uma experiência diferenciada durante seu tempo de estada no aeroporto mais movimentado do Rio de Janeiro. O espaço é equipado com tomadas elétricas, um bufê 24 horas, um bar exclusivo e outras regalias.

O Gol Premium Lounge do Galeão tem o design inspirado na cultura brasileira, assim como a carta de drinques, criada por Tai Barbin, um dos bartenders mais famosos do País. Inovando com drinques clássicos, Barbin criou três opções únicas para o bar do lounge carioca. Ele afirma que gosta de “mexer com texturas” e deseja trazer sabores e novas sensações.

“Quando desenvolvemos o Gol Premium Lounge pensamos em um espaço que fosse, ao mesmo tempo, confortável e funcional, para atender todas as necessidades dos nossos clientes antes da sua viagem. Fizemos questão de preparar um local aconchegante e moderno, com ampla oferta de produtos e serviços, tornando a experiência de viagem ainda mais exclusiva”, afirma Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência do cliente da companhia.

*Gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles e que possuem o cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum, além dos passageiros que voam na Classe GOL Premium. Também podem acessar a nova sala os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras. Outros passageiros fora dessas categorias também podem ter acesso ao espaço mediante a uma taxa determinada pela companhia.


*Fonte: Divulgação/ GOL

Tópicos relacionados