Azul anuncia voos sazonais de VCP e POA ao Uruguai

|

Divulgação
Embraer 195, aeronave que será utilizada nos voos entre Campinas (SP) e Punta del Este
Embraer 195, aeronave que será utilizada nos voos entre Campinas (SP) e Punta del Este
A Azul anunciou novos voos diretos para Punta del Este e Montevidéu. Durante a alta temporada de verão e nos próximos feriados, a aérea oferecerá novos voos para os destinos uruguaios partindo dos aeroportos de Viracopos (SP) e Porto Alegre. As operações já receberam aprovação das autoridades brasileira e uruguaia.

De 21 de dezembro até 4 de fevereiro, a Azul terá voos às quintas e domingos para Punta del Este partindo do hub da aérea em Campinas (SP). Os horários das partidas vão beneficiar, principalmente, quem parte do Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília, devido às conexões imediatas em Viracopos. Os voos serão operados em aeronaves Embraer 195.

Partindo de Porto Alegre, as frequências para Punta serão realizadas no mesmo dia com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. Clientes de todas as regiões do país, em especial São Paulo (Congonhas), Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Navegantes serão favorecidos com as conexões rápidas para a cidade uruguaia.

Durante os feriados de Nossa Senhora Aparecida e de Finados, a companhia vai operar cerca de 40 voos extras no trecho Porto Alegre–Montevidéu. E, ao longo da alta temporada de verão, que vai de dezembro deste ano a fevereiro de 2018, a empresa pretende disponibilizar 30 voos entre os destinos (essas operações, no entanto, ainda aguardam aprovação das autoridades do setor aéreo).

Todos os voos já estão sendo comercializados no site, aplicativo e call center da Azul.

Veja os detalhes da operação da Azul para Punta del Este durante a alta temporada.
Divulgação Azul
Veja os detalhes da operação da Azul para Montevidéu nos próximos feriados.
Divulgação Azul
Veja os detalhes da operação da Azul para Montevidéu durante a alta temporada.
Divulgação Azul
Estes voos ainda precisam de aprovação das autoridades brasileira e uruguaia
Estes voos ainda precisam de aprovação das autoridades brasileira e uruguaia
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA