Victor Fernandes   |   11/09/2017 18:33

Flórida: aeroportos voltam gradualmente a partir desta terça

Após o furacão Irma afetar a Flórida no último final de semana, os aeroportos do Estado foram forçados a fecharem suas portas e cancelar voos. Os aeroportos internacionais de Miami e Orlando retomarão suas atividades amanhã (12).


Twitter/Jornal Destak
Furacão Irma causou inundação em Miami
Furacão Irma causou inundação em Miami
Após o furacão Irma afetar a Flórida no último final de semana, os aeroportos do Estado tiveram de fechar suas portas e cancelar voos. Os terminais internacionais de Fort Lauderdale, Miami, Orlando e Tampa, foram alguns dos que não operaram nesta segunda-feira.

No entanto, por meio de suas contas no Twitter, os aeroportos internacionais de Miami e Orlando anunciaram a retomada de suas atividades amanhã (12). A escala será reduzida e o status de cada voo deve ser checado diretamente com a própria companhia aérea, mas a boa notícia é que gradualmente as operações voltam a ser regularizadas. Vale lembrar que o furacão já perdeu sua força e agora está com status de tempestade tropical, apesar de todo o estrago causado.

Veja abaixo os tweets de ambos aeroportos (Tampa e Fort Lauderdale não atualizaram seus status até a publicação desta nota).



Divulgação Aeroporto Internacional de Miami
Aeroporto Internacional de Miami retomará atividades após furacão que atingiu a Flórida
Aeroporto Internacional de Miami retomará atividades após furacão que atingiu a Flórida


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS