Raphael Silva   |   06/09/2017 10:33

Ryanair cresce 10% em paxs e promete baixar tarifas

Lowcost irlandesa apresentou uma alta geral no mês de agosto e explicou o fato com o sucesso de seu programa e bilhetes baratos

Divulgação/ Ryanair
Percentual ocupacional da lowcost subiu 1% e chegou a 97% em agosto
Percentual ocupacional da lowcost subiu 1% e chegou a 97% em agosto
O mês de agosto trouxe resultados bem positivos para a Ryanair. O número de passageiros cresceu 10% em relação ao mesmo período de 2016, atingindo 12,7 milhões, mas essa não foi a única boa notícia para a low cost irlandesa.

Os bons números do mês elevaram o percentual de fator ocupacional dos voos a 97% (1 ponto percentual a mais) e ainda aumentaram em 13% o número de passageiros anual, que chegou a 126,2 milhões.

Segundo o diretor de Marketing da Ryanair, Kenny Jacobs, a alta aconteceu devido às tarifas mais baratas e também à familiarização do programa Always Getting Better - Sempre Melhorando, em português -, lançado há cerca de três anos, que engloba toda uma renovação da aérea, com novo site de vendas, aplicativo para soluções móveis, uniformes e até o interior das cabines das aeronaves.

"Os clientes podem aguardar valores ainda mais baixos ao comprarem bilhetes antecipados para a temporada de 2017", revelou Jacobs.

Tópicos relacionados