Movida

Marina Marcondes   |   10/10/2017 18:36

Air NZ lança campanha com pássaro Kiwi no Reino Unido

A Air New Zealand está lançando hoje (10) sua primeira campanha no Reino Unido. A campanha apresenta a voz do ator da Nova Zelândia, Sam Neill, que estrelou no Jurassic Park, como Pete, um pássaro kiwi que deseja conhecer o mundo, mas não pode voar. A campanha est&

Divulgação/ Air New Zealand
Personagem Pete é dublado pelo ator da Sam Neill
Personagem Pete é dublado pelo ator da Sam Neill

A Air New Zealand está lançando hoje sua primeira campanha no Reino Unido. A ação, divulgada inicialmente em agosto, na Oceania, apresenta a voz do ator neozelandês, Sam Neill, que estrelou no filme Jurassic Park interpretando o personagem Pete, e um pássaro Kiwi que deseja conhecer o mundo, mas não pode voar. A campanha está agora ao vivo no Reino Unido e Estados Unidos, mas logo será expandida para a Ásia e América do Sul.

Pelos olhos do personagem, os telespectadores podem ver como é a experiência de voo a bordo da companhia, além de conhecerem mais sobre as muitas maneiras de voar para a Nova Zelândia com a Air New Zealand. Dentre elas, o serviço diário saindo do aeroporto de Londres Heathrow para o de Auckland, via Los Angeles, além de opções através da Ásia e América do Norte operadas em conjunto com as suas companhias aéreas parceiras.

Segundo o gerente geral e de Marketing de Conteúdo da Air New Zealand, Jodi Williams, foram feitas extensas pesquisas para avaliar os hábitos dos viajantes britânicos e suas compreensões sobre a companhia. A ação deseja mostrar o conforto e a qualidade de serviço da Air New Zealand, além de divulgar as diversas opções de paradas se os viajantes desejarem interromper sua jornada. "Nosso foco é dividir a barreira de distância para visitar a Nova Zelândia", afirma.

A campanha segue o sucesso de uma abordagem de marketing semelhante, lançada na Austrália no final do ano passado, com um ganso chamado Dave, que convenceu os australianos de que a Air New Zealand oferece uma maneira melhor de percorrer o longo curso para a América do Norte e América do Sul.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias