Da Redação   |   11/10/2017 11:30

Na GOL, clientes podem optar por mais conforto

Clientes da companhia aérea podem garantir 10 centímetros a mais entre as poltronas e 50% mais reclinação, em todos os voos

Relaxar em um voo pode ser essencial para diferentes perfis de viajantes. Por que não optar por mais conforto? Clientes da GOL podem garantir 10 centímetros a mais entre as poltronas e 50% mais reclinação, em todos os voos.

Divulgação / Gol
Assento GOL+ Conforto traz vantagens aos clientes
Assento GOL+ Conforto traz vantagens aos clientes
Por um pequeno valor adicional, é possível adquirir o assento, chamado GOL+ Conforto. A compra pode ser feita junto com a passagem, na hora do check-in ou até mesmo com o cartão de embarque em mãos. Nesse último caso, basta acessar o aplicativo ou o site da GOL, cancelar o check-in, buscar a opção minhas reservas, alterar o assento para GOL+ Conforto e confirmar o check-in novamente.

“Viajar no GOL+ conforto permite que o passageiro tenha uma experiência de viagem diferenciada. O cliente que voa GOL+ conta com prioridade de check-in e embarque, além de ter compartimento de bagagem exclusivo, facilitando inclusive seu desembarque”, explica o gerente de Receitas Auxiliares da companhia aérea, Frederico Zaccaro.

Clientes Smiles Diamante ou Delta Elite e seus acompanhantes, o assento diferenciado é gratuito. Clientes Smiles Ouro tem 50% de desconto, extensível aos acompanhantes no mesmo localizador*. Vale lembrar que a reserva deve ser feita pelo próprio cliente Diamante ou Ouro.

VANTAGENS
Se mais espaço para as pernas e mais inclinação já é um benefício, clientes que adquirem o GOL+ Conforto tem outras vantagens para ter uma viagem ainda mais cômoda. Na hora do embarque e check-in, por exemplo, esses passageiros têm prioridade.

Além disso, não é preciso se preocupar com espaço para as bagagens de mão na aeronave. Para esses clientes, há um compartimento de bagagem exclusivo. A ideia é mesmo ter uma viagem mais confortável e sem estresses, do embarque até a chegada ao destino.


*extensível aos acompanhantes no mesmo localizador. Para ter acesso ao benefício, a reserva deve ter sido feita pelo próprio cliente Diamante ou Ouro. Reservas feitas por agentes de viagens ou outros passageiros não são válidas para o benefício. Limitado a 9 passageiros por voo. Sujeito à disponibilidade de assentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias