Raphael Silva   |   24/11/2017 17:25

Air France-KLM desenvolve atendimento focado no Brasil

Phoenix Brasil trouxe 12 colaboradores da aérea para troca de experiências e estudo do mercado brasileiro

Divulgação/ Air France-KLM
Phoenix Brasil trouxe 12 colaboradores da Air France ao País para otimizar atendimento e entender o mercado brasileiro
Phoenix Brasil trouxe 12 colaboradores da Air France ao País para otimizar atendimento e entender o mercado brasileiro
A busca pela qualidade no atendimento é um dos pontos mais valorizados no Turismo, e a Air France se mostra antenada no assunto apostando no projeto Phoenix Brasil. Nesta semana, a aérea trouxe ao País um grupo composto por tripulantes e agentes de seu hub, Charles de Gaulle (CDG), de Paris, com o objetivo de se reunir com a diretoria e gerência atuante em território brasileiro, além de promover encontros com clientes, membros da tripulação e até parceiros, como é o caso da Gol, para transmitir experiência e entender a expectativa do mercado brasileiro em relação às viagens via Air France-KLM.
Divulgação/ Air France-KLM
Parceira, a Gol também recebeu o projeto Phoenix Brasil para trocar experiências e dar feedback da Air France
Parceira, a Gol também recebeu o projeto Phoenix Brasil para trocar experiências e dar feedback da Air France

A realização de ações como essa possibilita à companhia aérea otimizar produtos, serviços e atendimento diante da relevância do Brasil para seus negócios. O grupo ainda tem a missão de passar o conhecimento e aprendizado aos colaboradores que atuam na França, uma vez que treinamentos específicos sobre como prestar o melhor atendimento em voos de/para o Brasil são comuns na empresa.

Ao todo, são mais de 500 colaboradores - sendo 43 tripulantes - que falam português atuando na Air France, o que dá a chance de a aérea garantir 'regalias' como organizar equipes dedicadas no aeroporto Charles de Gaulle, com, em algumas ocasiões, funcionários brasileiros, assistência 24 horas por dia via redes sociais - Facebook ou Twitter - e até uma conta personalizada, toda em português, no site da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS