Movida

Da Redação   |   15/11/2017 10:00

Classe executiva da Alitalia volta a se chamar Magnifica

Criada há 70 anos, a marca é muito forte na Itália e no mundo

A prestigiosa classe executiva da Alitalia nas rotas de longa distância voltou a se chamar Magnifica, uma marca criada há 70 anos, muito forte na Itália e em todo mundo. Um novo logotipo foi criado e será exibido a bordo nos menus, nos travesseiros e em todos os itens que o passageiro Magnifica recebe a bordo. A classe de serviços rebatizada de Magnifica já está à disposição dos brasileiros nas rotas para a Europa. A ideia é mostrar a confiabilidade e qualidade dos serviços da companhia aérea italiana.

Divulgação / Alitalia
Alitalia volta a usar o nome Magnífica para a sua classe executiva
Alitalia volta a usar o nome Magnífica para a sua classe executiva
A proposta da classe de serviços Magnifica é oferecer aos passageiros um tratamento diferenciado ainda em solo, com o SkyPriority, um leque de serviços que inclui embarque preferencial, fast track para passar pelas inspeções de segurança sem filas e área de check-in exclusiva. E mais, acesso à Casa Alitalia, a sala VIP da companhia aérea de bandeira italiana, onde as pessoas podem relaxar, degustar iguarias italianas, ou trabalhar com acesso à internet gratuito.

A bordo, o conforto é grande, com as famosas Poltronas Frau, revestidas em couro, capazes de reclinar 180 graus se transformando em camas 100% horizontais, e equipadas com a função massagem. Na Magnifica, é possível ainda regular o sistema de iluminação com a intensidade da luz e a cor, reduzindo os efeitos do jetlag. O entretenimento está disponível em telas individuais de 15 polegadas nos Boeings 777, ou 15,4 polegadas nos Airbus 330, com ampla seleção de filmes, mais de cem títulos em oito idiomas, jogos, música, programas de TV e notícias em tempo real. Os passageiros ainda contam com conexão wi-fi. A necessaire, criada exclusivamente pela Bulgari para a Magnifica, contém cosméticos e acessórios para usar a bordo, e ainda é reutilizável como capa para tablet.

Além de tudo isso, os passageiros podem apreciar o melhor da gastronomia italiana, acompanhada de vinhos selecionados com a ajuda da Italian Sommelier Foundation, e cafés Lavazza. Não é à toa que a Alitalia tem sido premiada com o título de “Best Cuisine Award” nos últimos sete anos consecutivos. Diferenciais como um serviço de jantar a qualquer hora e um serviço de drinques e aperitivos, incluindo espumantes da Cantine Ferrari, também são oferecidos.

Confira mais imagens abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias