Azul terá mais de seis mil voos extras durante verão

Entre as operações, sete rotas nunca foram operadas pela aérea e serão experimentadas. É o caso de Recife-Paulo Afonso, Recife-Cuiabá, Belém-Cuiabá,
Cabo Frio-Buenos Aires, Florianópolis-Uruguaiana, Florianópolis-Caxias do Sul e Navegantes-Buenos Aires; trechos que serão cumpridos sem a necessidade de escalas ou conexões.
“Com a estratégia que colocamos em prática, ofereceremos a todos os clientes muitas oportunidades para que eles possam desfrutar da nossa extensa malha de verão. Nossa operação será focada principalmente nos destinos de lazer mais procurados e que registram aumento na demanda de pessoas nesta época do ano”, destacou o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.
Os aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, e Campinas, em São Paulo, terão o maior número de voos e destinos na alta estação. A partir da capital mineira, os clientes poderão chegar a cidades como Fortaleza, Maceió, Jericoacoara e Orlando. Já de Viracopos, principal hub da empresa, os turistas vão ter a chance de conhecer Porto Seguro, Bonito, Ilhéus e Natal, por exemplo.