Victor Fernandes   |   07/12/2017 18:36

Azul terá mais de seis mil voos extras durante verão

As operações serão alocadas em 78 cidades, sendo que 42 não fazem parte da malha regular da companhia

Emerson Souza
Entre este mês e fevereiro de 2018, a Azul oferecerá mais de seis mil voos extras devido à alta temporada de verão. As operações serão alocadas em 78 cidades, sendo que 42 não fazem parte da malha regular da companhia e foram criados justamente para atender a demanda do final de ano. Cerca de 700 mil assentos serão adicionados.

Entre as operações, sete rotas nunca foram operadas pela aérea e serão experimentadas. É o caso de Recife-Paulo Afonso, Recife-Cuiabá, Belém-Cuiabá,
Cabo Frio-Buenos Aires, Florianópolis-Uruguaiana, Florianópolis-Caxias do Sul e Navegantes-Buenos Aires; trechos que serão cumpridos sem a necessidade de escalas ou conexões.

“Com a estratégia que colocamos em prática, ofereceremos a todos os clientes muitas oportunidades para que eles possam desfrutar da nossa extensa malha de verão. Nossa operação será focada principalmente nos destinos de lazer mais procurados e que registram aumento na demanda de pessoas nesta época do ano”, destacou o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Os aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, e Campinas, em São Paulo, terão o maior número de voos e destinos na alta estação. A partir da capital mineira, os clientes poderão chegar a cidades como Fortaleza, Maceió, Jericoacoara e Orlando. Já de Viracopos, principal hub da empresa, os turistas vão ter a chance de conhecer Porto Seguro, Bonito, Ilhéus e Natal, por exemplo.

Tópicos relacionados