Marcos Martins   |   24/01/2018 14:25

Dan Stulbach e empresários fazem campanha da Latam

Dan Stulbach é o âncora das entrevistas com empresários brasileiros


Reprodução/ Latam Airlines
Martha Medeiros em episódio da nova campanha
Martha Medeiros em episódio da nova campanha
A Latam Brasil lançou hoje sua nova campanha de marketing, chamada Conexões Latam. O novo projeto de comunicação tem como base um programa de entrevistas liderado pelo ator e apresentador Dan Stulbach e reúne executivos de destaque.

Participam dos dois primeiros episódios o head de Fidelidade do Grupo Pão de Açúcar, Renato Camargo, e a estilista e empreendedora Martha Medeiros. O programa aborda as carreiras desses executivos, o que eles enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas.

“Nossos clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada detalhe da viagem”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Igor Miranda. “Essa campanha traduz estes atributos e marcam a nossa história como companhia aérea preferida de quem viaja com frequência”, reforça.

O projeto foi desenvolvido pela agência Graphene e conta, no geral, com três episódios de 15 a 30 minutos. O conteúdo completo será postado no Youtube e ficará disponível em uma plataforma especial no site da Latam. Posteriormente, a ação terá uma campanha veiculada em mídia impressa, rádios, canais de televisão por assinatura, mídia on-line, aeroportos, elevadores e redes sociais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS