Air Italy regulamenta operações para o Brasil

|

A companhia aérea italiana Air Italy está regulamentando suas operações no Brasil. Ou seja, seus voos deixarão de ser charteres para se tornar regulares. De acordo com o representante da Air Italy no Brasil, Marcelo Rodrigues (que não é italiano nem brasileiro, mas argentino), a empresa voa atualmente para cinco cidades do Nordeste: Natal, Fortaleza, Maceió, Salvador e Porto Seguro.

A rota Milão-Fortaleza-Natal-Milão, por exemplo, é operada às sextas-feiras. Trata-se do antigo voo charter da operadora Dimensione, do empresário Mario di Nicolantonio, de Treviso, também proprietário do D Beach Resort, em Ponta Negra. O voo, que tem 12 anos no mercado, é dividido atualmente por um pool de operadoras, porém mais da metade dos lugares ainda pertence à Dimensione. Em breve, garante Rodrigues, a frequência vai virar regular.

Uma novidade que a Air Italy em breve anunciará no mercado brasileiro é a rota Roma-Fortaleza-Roma, que já chegará como voo regular. Ainda em setembro, Marcelo Rodrigues diz que visitará as bases do Nordeste. O escritório da Air Italy no Brasil fica em São Paulo, bem distante dos mercados para onde a empresa opera.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA