Rafael Carreira   |   10/01/2014 15:03

Azul voará para Imperatriz (MA) a partir de março

A Azul recebeu autorização da Anac para operar voos para o 104º destino da companhia: Imperatriz (MA). Com isso, a aérea passa a incluir em sua malha ligações da cidade maranhense a Belém e Belo Horizonte, ambos com um voo diário.

A Azul recebeu autorização da Anac para operar voos a seu destino de número 104: Imperatriz (MA). Com isso, a aérea passa a incluir ligações aéreas a partir da cidade maranhense para Belém e Belo Horizonte, ambos com um voo diário. A partir da capital mineira, os viajantes terão a possibilidade de realizar conexões para outros 29 destinos atendidos pela companhia.

A chegada da Azul a Imperatriz tem como objetivo incentivar o transporte aéreo interestadual, além de aumentar as opções de destinos a partir do Aeroporto de Confins. “No Maranhão, a companhia estava operando somente em São Luís. Porém, enxergamos a necessidade de ampliar nossas operações no Estado e facilitar a locomoção com voos que possibilitem conexões”, disse o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

As operações terão início no dia 11 de março e já estão com as passagens disponíveis em todos os canais de venda da companhia. Mais informações no portal www.voeazul.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS