Em 2011, Tam terá 2 novos hubs: Peru e N ou NE

|

Netto Moreira
Na home, o presidente da Tam, Líbano Barroso; acima, ele com o vice-presidente comercial e de Planejamento da aérea, Paulo Castello Branco (à esq.), e o diretor de Vendas da empresa, Klaus Kühnast
BÚZIOS – Em 2011, a Tam vai continuar a diversificar a saída dos voos para o Exterior. O presidente da aérea, Líbano Barroso, afirmou agora há pouco, antes do início da premiação do Top Tam 2010, que a empresa vai criar dois novos hubs – Lima, no Peru, já no contexto da integração com a Lan estar concretizada, e um, a decidir, na região Norte ou Nordeste do Brasil.

“A partir de Lima, vamos direcionar os voos para a Costa Oeste dos Estados Unidos e a América Central, e o outro hub brasileiro vai focar a Europa e a África tanto para cargas como para passageiros”, explicou Barroso.

O presidente da Tam disse estar “muito contente com o sucesso” dos voos internacionais que saem do Galeão-Tom Jobim, no Rio de Janeiro. “A taxa média de ocupação está excelente e essas saídas não são apenas para o mercado do Estado do Rio, mas de outros mercados do Sudeste e do Nordeste.”

Questionado se o interior de São Paulo – leia-se Campinas – também poderá receber voos internacionais, Barroso disse que a empresa “sempre analisa oportunidades, mas não há nada concreto ainda”.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tam

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA