Artur Luiz Andrade   |   08/10/2014 11:54

Etihad Airways cria aliança, que já nasce com seis aéreas

A Etihad Airways anunciou o lançamento de uma nova marca, a Etihad Airways Partners (Parceiros da Etihad Airways), que reúne companhias aéreas com a mesma filosofia, oferecendo aos clientes mais opções de voos em uma robusta malha aérea, além de benefícios ampliados aos clientes fieis.

A Etihad Airways anunciou o lançamento de uma nova marca, a Etihad Airways Partners (Parceiros da Etihad Airways), que reúne companhias aéreas com a mesma filosofia, oferecendo aos clientes mais opções de voos em uma robusta malha aérea, além de benefícios ampliados aos clientes fieis.

Formam a Etihad Airways Partners, além da própria Etihad, as empresas Air Berlin, Air Serbia, Air Seychelles, Jet Airways, da Índia, e Darwin Airline.

Segundo comunicado da Etihad, qualquer companhia aérea pode integrar a EAP, mesmo se for parte de uma outra aliança, caso da Air Berlin, associada Oneworld.

“Estamos ampliando nosso modelo de negócio para articular e definir uma proposta de parceria para companhias aéreas de mesma filosofia, o que vai resultar em sinergias e mais eficiência para as empresas participantes e melhorar as opções de voos, serviços e benefícios para viajantes frequentes”, disse o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan.

Segundo ele, a Etihad Airways Partners se diferencia das alianças tradicionais de empresas aéreas ao oferecer benefícios que vão além da cooperação comercial pura. “O potencial para o alinhamento de malhas, para maximizar a conectividade de voos para os passageiros, juntamente com uma mesma paixão por oferecer um serviço superior, são centrais para o conceito da Etihad Airways Partners”, continua.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.