Etihad chega à centésima aeronave e anuncia codeshare

|

Netto Moreira
Foto: divulgação
A Etihad Airways recebeu, na semana passada, a 100ª e a 101ª aeronaves de sua frota. Um novo Airbus 321-231 foi o avião de número 100, enquanto um Airbus A320-200 foi o 101º. A companhia aérea agora opera três Airbus 321, com outros sete encomendados.

Na chegada em Abu Dhabi, o avião foi recebido por mais de 500 funcionários da Etihad em uma sessão de fotos comemorativa. James Hogan, presidente e CEO da companhia, comemorou a marca. “Nesses apenas dez anos, continuamos crescendo, prosperando e liderando o caminho em inovação e serviço”, avaliou.

CODESHARE COM A AIR NEW ZEALAND

A Etihad também anunciou uma parceria de codeshare com a Air New Zealand para a prestação de serviços recíprocos de manutenção de linha em Melbourne, Austrália, e Los Angeles, Estados Unidos.

Em breve, a aérea realizará toda a manutenção programada e não programada de linha nas aeronaves da Air New Zealand em Melbourne, em sua unidade de engenharia em Tullamarine. Por sua vez, a Air New Zealand já está realizando a manutenção completa da linha para a Etihad Airways em Los Angeles.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA