Fernando Chirotto   |   11/08/2010 18:11

Gol/Varig amplia malha para Aruba e Rep. Dominicana

A Gol/Varig anunciou que aumentará, a partir de 31 deste mês, o número de voos regulares para Oranjestad, em Aruba, e Punta Cana, na República Dominicana

A Gol/Varig anunciou que aumentará, a partir de 31 deste mês, o número de voos regulares para Oranjestad, em Aruba, e Punta Cana, na República Dominicana. O primeiro destino ganhará uma nova ligação Rio de Janeiro (GIG)-São Paulo (GRU)-Caracas-Oranjestad, operada às quintas e aos domingos – nas rotas de ida e volta. Já o novo voo para a República Dominicana também sairá do Rio de Janeiro, passando por São Paulo e Caracas antes de chegar à Punta Cana, sendo operado às terças e sábados.

“Os resultados de nossos voos para o Caribe estão em linha com as expectativas da companhia”, apontou a vice-presidente de Mercado da companhia, Claudia Pagnano. “A demanda de turistas brasileiros e sul-americanos que viajam para Aruba e Punta Cana tem sido grande, e a resposta ao nosso produto muito positiva”, completou ela.

Ambas as frequências serão operadas com o Boeing 737-800 Next Generation, com configuração para as classes econômica e comfort.

Tópicos relacionados