Marca Pan Am volta ao Brasil com produtos de moda

|

Netto Moreira
Marcos e Francine Rosset, da E-all, que traz de volta a marca Pan Am ao Brasil
Criada em 1923, a marca Pan Am sofreu um revés em 1991, com o fim de operações da companhia aérea americana. A marca foi comprada por um grupo que administra ferrovias nos Estados Unidos, que conseguiu manter voos regionais de 1999 até 2010. Hoje a marca pode ser vista em alguns dos trens operados pelo grupo no Centro-Oeste americano.

Pelo site panam.com é possível comprar cerca de 120 produtos da marca, ainda bastante querida em todo o mundo, a maioria deles ligados a life style (moda e itens de viagem). Marcos Rosset, da E-all Entertainement, está trazendo os produtos ao Brasil.

"A ideia é lançar a marca como life style também no mercado brasileiro. Acabei de fechar contrato e estou buscando as parcerias para o projeto", disse ele, que patrocinou o evento da Agaxtur em comemoração aos 60 anos da operadora. Os convidados levaram para casa uma etiqueta de bagagem da Pan Am. O contato de Rosset é marcos@eisall.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA