Artur Luiz Andrade   |   05/11/2013 02:02

Marca Pan Am volta ao Brasil com produtos de moda

Criada em 1923, a marca Pan Am sofreu um revés em 1991, com o fim de operações da companhia aérea americana. Agora volta ao Brasil em produtos de life style

Criada em 1923, a marca Pan Am sofreu um revés em 1991, com o fim de operações da companhia aérea americana. A marca foi comprada por um grupo que administra ferrovias nos Estados Unidos, que conseguiu manter voos regionais de 1999 até 2010. Hoje a marca pode ser vista em alguns dos trens operados pelo grupo no Centro-Oeste americano.

Pelo site panam.com é possível comprar cerca de 120 produtos da marca, ainda bastante querida em todo o mundo, a maioria deles ligados a life style (moda e itens de viagem). Marcos Rosset, da E-all Entertainement, está trazendo os produtos ao Brasil.

"A ideia é lançar a marca como life style também no mercado brasileiro. Acabei de fechar contrato e estou buscando as parcerias para o projeto", disse ele, que patrocinou o evento da Agaxtur em comemoração aos 60 anos da operadora. Os convidados levaram para casa uma etiqueta de bagagem da Pan Am. O contato de Rosset é marcos@eisall.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.