Passaredo homenageia colaborador com novo hangar | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Passaredo homenageia colaborador com novo hangar

Netto Moreira
Na home, Regina Evaristo (esposa do Coronel Jair Evaristo) e o comandante José Luiz Felício Filho, presidente da Passaredo, inauguram oficialmente o novo hangar observados por João Vitor Evaristo (filho do homenageado); acima, eles com José Luiz e Marina Felício, pais do comandante Felício, o Coronel Wilson Cavalcante e Ana Márcia Cunha Evaristo, filha de Jair Evaristo
A Passaredo Linhas Aéreas inaugurou hoje, em Ribeirão Preto (SP), seu terceiro hangar: o “Tenente Coronel Aviador Evaristo”, cujo nome é homenagem a Jair Evaristo, antigo colaborador da empresa, falecido este ano. “Resolvemos homenagear o Coronel Evaristo por toda a contribuição que ele deu à empresa. Além disso, ele foi amigo de meu pai e me viu crescer. Posso dizer que também foi um pai para mim”, discursou, emocionado, o comandante e presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho.

Com 6,5 mil m², o espaço recebeu US$ 5 milhões em sua construção. Segundo Felício, inicialmente, o local será utilizado para a manutenção da frota da empresa – hoje composta por 15 aeronaves. “O hangar foi projetado para suportar o crescimento acelerado da frota, o qual foi proposto desde o início do planejamento da empresa”, explicou ele.

O presidente, no entanto, não destaca usar o espaço para atender outros clientes. “Podemos, claro, pensar neste tipo de prática no futuro, possivelmente em 2012”, avaliou.

CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL
Além do lançamento do novo hangar, Felício aproveitou também para divulgar o balanço da aérea deste ano, o qual foi positivo. “Devemos fechar o ano com cerca de 70% em ocupação, um crescimento expressivo em relação ao último ano”, apontou.

Ainda de acordo com ele, a ocupação não é o único indicador que cresce na empresa. “Vamos atingir um incremento de 90% a 100% no faturamento deste ano. E para 2011, projetamos manter o mesmo índice de crescimento”, concluiu.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA