Movida

Maria Izabel Reigada   |   26/10/2012 15:09

Rio de Janeiro ganha voo direto para México em maio

O Rio de Janeiro ganhará voos diretos para o México no próximo ano. Ainda sem data definida, os voos da Aeromexico entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México serão operados três vezes por semana a partir de maio.

O Rio de Janeiro ganhará voos diretos para o México no próximo ano. Programados para maio, os voos da Aeromexico entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México serão operados três vezes por semana. "Tínhamos a expectativa de que essa nova rota pudesse ser criada ainda neste ano, mas ela vai mesmo acontecer em 2013", diz a gerente comercial da Aeromexico, Bruna de Freitas. "Já falamos do novo voo aqui na Feira da Abav, nesta semana, e percebemos que o trade carioca já aguardava a criação da rota. A sensação é, inclusive, de que ela demorou para acontecer", conta.

Segundo Bruna, nesta primeira etapa de lançamento do voo a companhia aérea não planeja a abertura de um escritório no Rio. A cidade será atendida pelo executivo de Contas Natanael Correa, baseado em São Paulo, que já tem visitado com frequência a capital fluminense. Os voos do Rio serão operados com o Boeing 767. Além do voo diário entre São Paulo e a Cidade do México, a companhia opera, desde agosto, duas frequências semanais entre São Paulo e Cancun. No verão, segundo a gerente da Aeromexico, haverá mais uma frequência nessa rota. Na Feira das Américas, a Aeromexico participa do estande do Turismo do México e da área da Skyteam na Ilha Corporativa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias