Claudio Schapochnik   |   15/09/2010 17:41

Rio-Joanesburgo deve recomeçar em 2012, diz SAA

O plano da South African Airways (SAA) de voltar a operar no Rio de Janeiro, tratado no Portal e Jornal PANROTAS em maio, durante a feira Indaba 2010, na África do Sul, avança. Segundo o diretor geral da aérea para América do Sul, Nelson de Oliveira, a operação no Galeão-Tom Jobim deve recomeçar em

CIDADE DO CABO – O plano da South African Airways (SAA) de voltar a operar no Rio de Janeiro, tratado no Portal e Jornal PANROTAS em maio, durante a feira Indaba 2010, na África do Sul, avança. Segundo o diretor geral da aérea para América do Sul, Nelson de Oliveira, a operação no Galeão-Tom Jobim deve recomeçar em fevereiro de 2012.

“Falo em recomeço porque até 1997 a SAA tinha voos no Rio, e, se der tudo certo, a intenção é iniciar os voos três ou quatro vezes por semana e depois torná-lo diário”, afirma Oliveira.

Para São Paulo (GRU), a meta do diretor, de ter dois voos diários, também segue a todo o vapor. “Em junho de 2011 deveremos colocar mais três saídas semanais, o que vai totalizar 14 voos por semana”, explica Oliveira. “Dessa forma vamos atender melhor o corporativo, que cresce muito, e teremos uma conectividade bem maior, sobretudo para a África, Austrália e Ásia.”

“O nosso plano para a América do Sul é ter quatro voos diários, sendo dois de São Paulo, um do Rio e um de Buenos Aires, na Argentina, onde temos hoje três saídas por semana”, finaliza o executivo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da South African Airways (SAA), com proteção Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias