AEROPORTOS

Tam começa Brasília-Miami em 1º de dezembro

A Tam recebeu a autorização da Anac para iniciar dois voos regulares para Miami, sendo um deles a partir de Brasília e outro, de Belo Horizonte – este último anunciado na semana passada. O voo Brasília-Miami começa a ser operado em 1º de dezembro com quatro frequências semanais (segundas, quartas, sextas-feiras e domingos). De Belo Horizonte, serão três ligações semanais, a partir de 2 de dezembro (terças, quintas-feiras e sábados).

"A alta e crescente demanda de passageiros fez com que retomássemos a operação de voos internacionais de longo curso nesses dois importantes centros de negócios do país. Além disso, somos a única empresa a atender o mercado de Brasília com voos diretos para Miami", explica o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

De Brasília, o voo JJ 8042 decolar às 22h56, chegando em Miami às 3h30 (hora local). O retorno tem saída de Miami no JJ 8043, às 10h (hora local), pousando em Brasília às 20h30. O voo JJ 8058 sai de Confins, em Minas Gerais, às 22h57, chegando em Miami às 4h (hora local). O retorno será feito pelo JJ 8059, que decolará do aeroporto de Miami às 10h15 (hora local) e pousará em Confins às 21h19.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA