Movida

Rafael Carreira   |   22/09/2014 16:35

Veja os novos destinos internacionais da Tam para 2015

O Grupo Latam planeja a criação de novos voos internacionais da Tam a partir do próximo ano, em alinhamento ao planejamento de frota da companhia. A iniciativa visa reforçar a conectividade oferecida pelo grupo nas Américas Latina e do Norte, e na Europa.

PANROTAS / Emerson Souza
Cancun, no México, Barcelona, na Espanha, e Toronto, no Canadá, estão entre os próximos destinos da companhia
Cancun, no México, Barcelona, na Espanha, e Toronto, no Canadá, estão entre os próximos destinos da companhia
O Grupo Latam planeja a criação de novos voos internacionais da Tam a partir do próximo ano, em alinhamento ao planejamento de frota da companhia. A iniciativa visa reforçar a conectividade oferecida pelo grupo nas Américas Latina e do Norte, e na Europa. Entre as novas ligações previstas pela aérea estão os voos diretos entre São Paulo e Cancun, no México, previsto ainda para 2014, e entre São Paulo e Barcelona, na Espanha, em meados do ano que vem, visando a alta temporada.

“Essas novas rotas oferecerão uma rede de conexões ainda melhor para o cliente, irão gerar empregos altamente qualificados e abrirão novas oportunidades para os nossos colaboradores”, disse a presidente da Tam, Claudia Sender. O plano prevê a criação de aproximadamente 230 vagas para tripulantes de voos de longa distância.

Ainda no primeiro semestre de 2015, a companhia aérea espera criar um novo voo ligando a capital paulista a Toronto, no Canadá, com escala em Nova York. O planejamento prevê ainda um reforço nas rotas entre o Brasil e os Estados Unidos, com a criação do voo Brasília-Orlando, projetado para o terceiro trimestre do próximo ano, e mais frequências nas operações Brasília-Miami e São Paulo-Miami.

LAN AIRLINES
A ligação entre o Aeroporto de Guarulhos e a cidade de Milão, realizada atualmente pela Tam, passará a ser operada pela Lan, em voo diário realizado com os novos Boeing 787. A mudança deverá ser realizada no quarto trimestre de 2015 e, com isso, o voo partirá de Santiago com destino à Itália e fará escala em São Paulo. Para os Estados Unidos, além da ampliação das frequências partindo do Brasil, está previsto também o aumento de dez para 14 voos semanais na rota Santiago-Miami, operada pela companhia chilena.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias