Movida

Rafael Faustino   |   19/12/2016 14:29

IRRF, Olimpíada e mais: o intenso 2016 no Turismo

A recapitulação deste período conturbado chega nesta semana aos leitores da PANROTAS, que recebem a revista 2016: A retrospectiva de um ano que não foi fácil pra ninguém.


Dreamstime

Vários termos podem ser usados para o ano de 2016. A maioria deles provavelmente terá uma conotação negativa, dado que foi mais um ano de crise econômica, política e de indicadores nada animadores para a economia e a demanda por passagens aéreas por exemplo. Embora, na última parte do ano, o clima já tenha sido de maior otimismo e espera por melhora por parte de diversos atores do Turismo.

Certo é que houve pouco – ou nenhum – tempo para descansar em 2016, já que as mudanças que afetaram o setor foram muitas. Desde a polêmica do Imposto de Renda Retido na Fonte relativo às remessas para o Exterior até o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, passando por Web Viagens, a Rio 2016 e a eleição de Donald Trump, 2016 foi um ano intenso, de altos e baixos, e que deverá deixar reflexos nos próximos que virão.

A recapitulação deste período conturbado chega nesta semana aos leitores da PANROTAS, que recebem a revista 2016: A retrospectiva de um ano que não foi fácil pra ninguém. No volume, os leitores encontram as notícias mais lidas do Portal PANROTAS em todos os segmentos do Turismo, além dos assuntos que pautaram o ano e as novidades trazidas pela própria editora durante 2016.

Confira abaixo a revista completa trazida pela PANROTAS:



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias