Movida

Marcos Martins   |   06/02/2018 13:12

Vital Card aposta em 25% de crescimento para 2018

Empresa de seguro viagem trabalha com representantes ao redor do Brasil


Divulgação
Diretor comercial do Vital Card, Luciano Bonfim
Diretor comercial do Vital Card, Luciano Bonfim
A expectativa entre os executivos do seguro viagem Vital Card, da Schultz, projeta crescimento em torno de 25% para 2018, em relação às vendas do ano passado. Uma das principais estratégias da empresa será o aumento do número de agências emissoras.

“Outro foco é sempre melhorar a capacitação dos executivos para que levem cada vez mais conhecimentos para os agentes de viagens. Por isso, foi criado um canal no Instagram com vídeos curtos de no máximo um minuto explicando sobre itens do seguro viagem”, afirmou o diretor comercial do Vital Card, Luciano Bonfim.

No ano de 2017, o seguro cresceu 30% em todo o País, com apoio dos executivos de Vendas em diferentes Estados do Brasil, com possibilidade de ser acionado via telefone, e-mail, Skype e Whatsapp.

PARCERIA
A Vital Card anunciou em setembro do ano passado parceria com a Zurich Seguros, para complementar o serviço. “Começamos um forte trabalho no conceito do seguro viagem, deixando ele cada vez mais fácil, completo e acessível”, afirma o diretor operacional e de Produtos da Vital Card, Rafael Turra.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias