Antonio R. Rocha   |   14/01/2010 14:15

Assist Card quer criar bases em quatro capitais

O supervisor da Assist Card para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Alexandre Magnus, informa que uma das metas da empresa em 2010 será transformar as representações de Maceió, São Luís, Cuiabá e Manaus em bases, com coordenadores gerais ligados diretamente aos supervisores

O supervisor da Assist Card para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Alexandre Magnus, informa que uma das metas da empresa em 2010 será transformar as representações de Maceió, São Luís, Cuiabá e Manaus em bases, com coordenadores gerais ligados diretamente aos supervisores. Segundo ele, o volume de vendas nesses mercados já justifica o investimento.

Ainda de acordo com Magnus, as cinco cidades do País onde a marca Assist Card é mais forte, e que também registraram os melhores desempenhos em 2009, foram (não pela ordem) Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Aracaju e Natal. O supervisor comenta ainda que uma das orientações do diretor geral Marco Antônio Oliva para 2010 é massificar o conceito de cartão de assistência, ao invés do seguro de viagem, como muitos ainda chamam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS