Artur Luiz Andrade   |   03/03/2010 14:31

GTA prorroga validade para passageiros no Chile

Devido aos reventes acontecimentos no Chile, causados pelo terremoto e pela passagem de tsunamis, a GTA Global Travel Assistance disponibilizou imediatamente, prorrogação da validade de cobertura

Devido aos reventes acontecimentos no Chile, causados pelo terremoto e pela passagem de tsunamis, a GTA Global Travel Assistance disponibilizou imediatamente, prorrogação da validade de cobertura, sem quaisquer ônus para os clientes que estão impossibilitados de retornar a seu país devido aos problemas aeroportuários.

"Manteremos esta medida até que sejam normalizados os serviços nos aeroportos chilenos", disse Rodrigo Zancheti, do Marketing da GTA.

Central de Atendimento: (11) 3214-0188.

A GTA é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS 2010, que será realizado nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo. Para se inscrever no Fórum PANROTAS acesse www.panrotas.com.br/forum.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.