Claudio Schapochnik   |   26/03/2010 16:49

Travel Ace cria produto para Royal Caribbean

No almoço oferecido pela Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no 19° Encontro Ancoradouro, o diretor geral Brasil da Royal, Ricardo Amaral, anunciou o lançamento de um cartão de assistência exclusivo para as três marcas. Trata-se do Royal Brazilian Care

ATIBAIA (SP) - No almoço oferecido hoje pela Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no 19° Encontro Ancoradouro, o diretor geral Brasil da Royal, Ricardo Amaral, anunciou o lançamento de um cartão de assistência para as três marcas. Trata-se do Royal Brazilian Care.

O novo produto foi desenvolvido pela Travel Ace. “Participamos de uma licitação, vencemos e levamos cerca de um ano para lançá-lo hoje, aqui no evento”, diz Roberto Román, da empresa de assistência em viagens. “O produto, entre outros pontos, cobre cancelamentos, extravio de bagagens e tem seguro de vida”, afirma Claudio Gebenlian.

O Royal Brazilian Care é vendido para três regiões: Brasil e América do Sul, Caribe e Estados Unidos e Europa, explica Gebenlian.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS