Giba do vôlei é o novo garoto-propaganda da Travel Ace
O maior jogador de volei do mundo da última década é o novo garoto-propaganda da Travel Ace. O ponteiro Giba
O maior jogador de vôlei do mundo da última década é o novo garoto-propaganda da Travel Ace. O ponteiro Giba, do Clube Pinheiros e da Selação Brasileira, assinou contrato de 12 meses e é o principal trunfo da empresa para a divulgação de um novo produto focado em viajantes esportistas. Com a parceria, a Travel Ace espera incrementar as vendas em 30% no próximo ano, o equivalente a R$ 3 milhões.
“Para ser um atleta deste nível é preciso, além do talento, de compromisso, disciplina, aprendizado e capacitação, valores que temos em comum com o Giba”, afirma o presidente da Travel Ace Brasil, Marcelo Fernandez – a empresa é fornecedora oficial de assistência ao viajante do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Brasileiro de Vôlei (CBV), Comitê Brasileiro de Basquete (CBB) e Comitê Brasileiro de Judô (CBJ).
“Eu voltei agora [da Liga Mundial de Vôlei, na Argentina] e fiquei impressionado com o trabalho [da Travel Ace]. O brasileiro não está acostumado a contratar este tipo de serviço, precisa ser educado para isso e tem que saber que há empresas sérias no Brasil”, avalia Giba.
A Travel Ace pretende utilizar a imagem do atleta em campanhas de mídia impressa e virtual e, à medida do possível, levá-lo a feiras e congressos.
“Para ser um atleta deste nível é preciso, além do talento, de compromisso, disciplina, aprendizado e capacitação, valores que temos em comum com o Giba”, afirma o presidente da Travel Ace Brasil, Marcelo Fernandez – a empresa é fornecedora oficial de assistência ao viajante do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Brasileiro de Vôlei (CBV), Comitê Brasileiro de Basquete (CBB) e Comitê Brasileiro de Judô (CBJ).
“Eu voltei agora [da Liga Mundial de Vôlei, na Argentina] e fiquei impressionado com o trabalho [da Travel Ace]. O brasileiro não está acostumado a contratar este tipo de serviço, precisa ser educado para isso e tem que saber que há empresas sérias no Brasil”, avalia Giba.
A Travel Ace pretende utilizar a imagem do atleta em campanhas de mídia impressa e virtual e, à medida do possível, levá-lo a feiras e congressos.