Rosângela Rezende   |   17/11/2011 15:57

GTA terá a capacitação como foco em 2012

Segundo o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, 30% dos viajantes brasileiros para o Exterior possuem assistência ao viajante. Ou seja

Segundo o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo (foto), 30% dos viajantes brasileiros para o Exterior possuem assistência ao viajante. Ou seja, 70% não utilizam esses produtos. “Acredito que isso é uma falha nos vendedores. Esse ano, capacitamos 3,8 mil agentes de viagens. Pensar no bem-estar do passageiro é quando se oferece assistência”, explica.

Para 2012 a meta é capacitar cinco mil profissionais. Para o próximo ano, está programada uma ação de relacionamento com os agentes, em parceria com o Portobello Resort, no Rio de Janeiro. A cada mês, o agente que vender o maior número de planos de assistência ganhará uma semana de hospedagem no resort. Se o profissional tiver filhos com até 11 anos, poderá levá-los.

“O nosso tema de 2012 é relacionamento. Com esses eventos conquistamos um incremento de 46% no número de passageiros em 2011”, concluiu o presidente da GTA, Celso Guelfi.

Leia mais sobre a GTA.

Tópicos relacionados