Rosângela Rezende   |   17/11/2011 15:57

GTA terá a capacitação como foco em 2012

Segundo o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, 30% dos viajantes brasileiros para o Exterior possuem assistência ao viajante. Ou seja

Segundo o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo (foto), 30% dos viajantes brasileiros para o Exterior possuem assistência ao viajante. Ou seja, 70% não utilizam esses produtos. “Acredito que isso é uma falha nos vendedores. Esse ano, capacitamos 3,8 mil agentes de viagens. Pensar no bem-estar do passageiro é quando se oferece assistência”, explica.

Para 2012 a meta é capacitar cinco mil profissionais. Para o próximo ano, está programada uma ação de relacionamento com os agentes, em parceria com o Portobello Resort, no Rio de Janeiro. A cada mês, o agente que vender o maior número de planos de assistência ganhará uma semana de hospedagem no resort. Se o profissional tiver filhos com até 11 anos, poderá levá-los.

“O nosso tema de 2012 é relacionamento. Com esses eventos conquistamos um incremento de 46% no número de passageiros em 2011”, concluiu o presidente da GTA, Celso Guelfi.

Leia mais sobre a GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rosângela Rezende

Rosângela Rezende tem 17 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS