Claudio Schapochnik   |   12/06/2012 12:09

Corporativo é alvo da Assist Card, diz country manager

O segmento das agências de viagens corporativas vai ganhar mais foco na Assist Card. “No segundo semestre teremos algumas novidades”, antecipa, sem dar detalhes, o novo CEO da empresa no Brasil, Daniel Prieto

O segmento das agências de viagens corporativas vai ganhar mais foco na Assist Card. “No segundo semestre teremos algumas novidades”, antecipa, sem dar detalhes, o novo country manager e diretor Financeiro da empresa no Brasil, Daniel Prieto (foto). Há apenas um mês no cargo, Prieto recebeu hoje pela manhã, na sede da companhia em São Paulo, o Portal PANROTAS para uma entrevista exclusiva.

“Desde dezembro, 96% das ações da Assist Card, que era uma empresa suíça, foram compradas pela Starr International Company, dos Estados Unidos. Estamos implantando várias mudanças, e o nosso relacionamento com as agências de viagens, o mais importante canal de vendas da companhia, será aperfeiçoado”, enfatiza o executivo, que mantém a posição de diretor financeiro da empresa no País.

Em relação ao mercado corporativo, Prieto disse que vai receber maior foco da empresa. “Estamos nos aproximando das agências que trabalham com o setor, com eventos pontuais e pequenos, e teremos novidades no próximo trimestre”, explica o country manager. “Hoje mesmo tivemos um café da manhã com representantes da Abracorp”, emenda ele, que é argentino e trabalha na Assist Card há um ano.

SISTEMA MAIS ÁGIL
“Estamos preparados para um crescimento forte e sustentado no Brasil, pois temos uma ótima equipe, uma parceria sólida com as agências e operadoras e, outro fator importante, investimos muito nos processos internos e em tecnologia”, enfatiza Prieto.

Em tecnologia, o executivo destaca a implantação de um novo sistema nas agências e operadoras. “Agora o emissor emite o voucher com muito mais facilidade e rapidez”, explica Prieto. “Cerca de 60% das empresas clientes já rodam o novo sistema, e a avaliação tem sido muito positiva. Até o final do ano, perto de 100% terão o sistema”, assegura ele.

LIDERANÇA INTERNACIONAL
Com o mercado do setor aquecido, Prieto estima que este ano a Assist Card irá crescer em faturamento 40% mais que em 2011. “E a nossa meta é ser, em dezembro de 2013, a número um em vendas da Assist Card em nível internacional – posição hoje detida pela Argentina”, prevê ele.

Para alcançar esse objetivo, Prieto diz que a “empresa se reinventa sempre e vai fortalecer ainda mais a marca por aqui, não tão conhecida como em outros países”, finaliza o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!