Savia Reis   |   10/07/2013 12:57

Assist Card Brasil é parceira exclusiva da Royal Caribbean

A Assist Card Brasil conquistou seu primeiro cliente no ramo de cruzeiros. Passageiros da Royal Caribbean poderão, a partir de agora, ter cartão de assistência da empresa em suas viagens. O contrato é de exclusividade e vai até junho de 2014

A Assist Card Brasil conquistou seu primeiro cliente no ramo de cruzeiros. Passageiros da Royal Caribbean poderão, a partir de agora, ter cartão de assistência da empresa em suas viagens. O contrato é de exclusividade e vai até junho de 2014.

De acordo com o gerente comercial da Assist Card Brasil, Roberto Oliveira (roliveira@assist-card.com.br), a expectativa é de atender 58 mil passageiros no período. Para cuidar do novo cliente, a Assist Card conta com uma funcionária atuando dentro da Royal Caribbean. Trata-se de Jeniffer Futemma, que responde pelo e-mail seguros@rccl.com.br.

A novidade para os cruzeiristas é que, ao contratar o Assist Card, terão o serviço Cashless, que garante o atendimento clínico a bordo limitado a US$ 500 dólares. “Antes o passageiro tinha que pagar qualquer consulta no cruzeiro e pedir o reembolso quando chegava a seu país de origem”, conclui Oliveira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS