Rafael Carreira   |   14/08/2013 13:19

Assist Card lança atendimento em japonês no Brasil

A partir deste mês, a empresa de assistência viagem, Assist Card, terá uma equipe para atender os japoneses que estiverem no Brasil. A fluência perfeita no idioma japonês foi um dos pré-requisitos para a contratação dos membros da equipe que também falam o português e o inglês.

A partir deste mês, a empresa de assistência em viagem Assist Card terá equipe para atender os japoneses que estiverem no Brasil. A fluência perfeita no idioma japonês foi um dos pré-requisitos para a contratação dos membros da equipe, que também falam português e inglês.

“Somos a única companhia no mercado que prima pelo serviço personalizado, ou seja, realiza o atendimento na língua nativa do seu cliente. Por isso, todos os nossos colaboradores que atuam no setor falam pelo menos três línguas. Com essa novidade, vamos aumentar em até 40% o número de atendentes”, garante o country manager da Assist Card Brasil, Daniel Prieto.

O serviço é uma das iniciativas que a empresa prepara de olho na Copa do Mundo que acontece no ano que vem e também dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. No Brasil, o número da central de atendimento é 0800-176 133.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS