Rafael Carreira   |   17/03/2014 14:56

Segurviaje tem nova marca e identidade visual

A Mapfre Assistance apresentou a nova marca e identidade visual do Segurviaje (foto), que foi desenvolvida com foco no mercado latino-americano e está sendo aplicada em países, inclusive no Brasil.

A Mapfre Assistance apresentou a nova marca e identidade visual do Segurviaje (foto), que foi desenvolvida com foco no mercado latino-americano e está sendo aplicada em países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai.

A nova identidade está sendo lançada junto ao sistema Traveller 2.0, tecnologia hospedada no site do produto, que permitirá que as agências as operadoras façam cotações e emitam a assistência de forma mais simples. “Ouvimos nossos clientes e construímos um sistema ainda mais eficiente e operacional. Mantivemos todas as funções do antigo programa e somamos dinamismo e tecnologia”, explica o gerente de Marketing e Produtos da Mapfre Assistance, João Ayres.

Para a apresentação da nova marca no Brasil, a empresa disponibilizará materiais de divulgação como folders, porta vouchers, pastas para distribuidores, cartas de apresentação e display para colocação dos folhetos. “Esta é uma evolução do Segurviaje. Todas as ações estratégicas são realizadas com o objetivo de contribuir cada vez mais para o incremento das vendas de assistência viagem”, conclui o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS