Diego Verticchio   |   08/08/2014 12:46

Intermac apresentará nova identidade visual na Abav

“A Intermac está se modernizando. Melhoramos consideravelmente nosso sistema, estamos aumentando nossa infraestrutura e agora estamos investindo em nova identidade visual. Se queremos ser a maior empresa de assistência em viagens do País precisamos ter uma imagem nova e moderna”, explica Aoki

Celebrando 15 anos em 2014, a Intermac Assistance reservou para a 42ª edição da Abav Expo International de Turismo, entre 24 e 28 de setembro, o lançamento da sua nova identidade visual que, segundo o diretor-presidente Eduardo Aoki, acompanhará todos os produtos da empresas.

“A Intermac está se modernizando. Melhoramos consideravelmente nosso sistema, estamos aumentando nossa infraestrutura e agora estamos investindo em nova identidade visual. Se queremos ser a maior empresa de assistência em viagens do País precisamos ter uma imagem nova e moderna”, explica Aoki.

Segundo Aoki, a nova identidade traz cantos arredondados e sombreados, com curvas mais suaves. No entanto, mantém-se o conceito de abraço, um dos símbolos da empresa que preza pelo atendimento cada vez mais próximo com os agentes de viagens. A fonte também sofreu alterações, no entanto menos perceptível.

Ainda de acordo com o presidente da empresa, a nova identidade é uma mistura das outras duas logos da empresa e trata-se de uma “evolução da campanha número 1 que lançamos nacionalmente”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS