Alex Souza   |   10/11/2014 11:10

Atendimento da Assist Card passa a ser 24h no T3 de GRU

A plena operação do T3 do Aeroporto de Guarulhos, agora com 80% dos voos internacionais do equipamento, motivou a Assist Card

A plena operação do T3 do Aeroporto de Guarulhos, agora com 80% dos voos internacionais do equipamento, motivou a Assist Card a ampliar seu atendimento no terminal, que agora passa a ser 24 horas. A empresa também precisou contratar mais dois profissionais para a equipe do T3, que se somaram aos outros 13 funcionários da unidade.

“Com o aumento no fluxo, principalmente dos voos que partem para os EUA, nossa rotina de trabalho precisou ser ampliada. Hoje, a demanda é bastante diversificada, já que atendemos clientes, entregamos vouchers, fazemos vendas e também fornecemos informações às pessoas que transitam pelo aeroporto”, argumenta o gerente de Aeroporto da Assist Card Brasil, Flávio Faria.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS