Henrique Santiago   |   14/04/2015 16:46

Travel Ace cresce 250% no Interior de São Paulo

A Travel Ace registrou um aumento de 250% no Interior de São Paulo. Quem afirma isso é o gerente regional da região, Cláudio Gebenlian.

A Travel Ace registrou um aumento de 250% no Interior de São Paulo. Quem afirma isso é o gerente regional da região, Cláudio Gebenlian. “Apostamos na pulverização de nossas ações em todo o Estado e passamos a atender regiões que antes não atendíamos, por isso pudemos atingir estes números”, disse.

O número foi apresentado após a 38ª Aviesp – Expo em Negócios em Turismo, em Campinas (SP) da qual a companhia participou com um estande. Além de Gebenlian, a Travel Ace teve a presença do executivo de Contas do Vale do Paraíba e Baixada Santista (SP), Renato Chama, e do executivo de Contas da região de Campinas, Gustavo Oliveira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS