Rodrigo Vieira   |   08/10/2015 14:51

Baile do Hawaii encerra convenção da GTA; veja fotos

fff

MANGARATIBA (RJ) - Uma noite havaiana encerrou a sétima edição do Encontro Anual de Vendas e Marketing (Eavem) da GTA. Foram dois dias de palestras, filmes, atividades e bom humor o tempo todo no Portobello Resort & Safári, no interior do Rio de Janeiro, onde geralmente acontece o evento.

Entre colaboradores e representantes, mais de 60 profissionais estiveram presentes na convenção liderada pelo presidente da GTA, Celso Guelfi, e o diretor comercial, Gelson Popazoglo. Outra presença foi da representante da QBE para o Trade, Taís Mahalen, para explicar o funcionamento das normativas da Susep.

Veja abaixo fotos do Baile do Hawaii da GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7194 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.