Hugo Okada   |   10/11/2015 12:22

April divulga nova campanha de prêmios para agentes

A April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagens e que no Brasil comercializa a marca Coris, anuncia a campanha “Show de Prêmios April”, destinada aos agentes de viagens e corretores de seguros. A nova campanha teve início ontem (9) e promoverá sorteios mensais, com prêm

A April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagens, e que no Brasil comercializa a marca Coris, anuncia a campanha “Show de Prêmios April”, destinada aos agentes de viagens e corretores de seguros. A nova campanha teve início ontem (9) e promoverá sorteios mensais, com prêmios que variam entre R$ 5 mil e R$ 10 mil.

Dentro da promoção, os prêmios equivalem ao valor dos produtos comercializados, como viagens, eletrônicos e eletrodomésticos, e os sorteios serão realizados sempre no segundo sábado de cada mês. Poderão participar todos os agentes e corretores que emitirem ao menos cinco bilhetes de seguro por mês por meio do portal de emissão www.coris-emissoes.com.br.

“Na última ação, o sorteio se mostrou bem democrático e acreditamos que, assim como no concurso anterior, aumentam as chances de todos ganharem”, explicou o diretor comercial da April, Agnaldo Abrahão.

Mais informações por meio do site www.showdepremioscoris.com.br.

Tópicos relacionados