Hugo Okada   |   10/11/2015 12:22

April divulga nova campanha de prêmios para agentes

A April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagens e que no Brasil comercializa a marca Coris, anuncia a campanha “Show de Prêmios April”, destinada aos agentes de viagens e corretores de seguros. A nova campanha teve início ontem (9) e promoverá sorteios mensais, com prêm

A April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagens, e que no Brasil comercializa a marca Coris, anuncia a campanha “Show de Prêmios April”, destinada aos agentes de viagens e corretores de seguros. A nova campanha teve início ontem (9) e promoverá sorteios mensais, com prêmios que variam entre R$ 5 mil e R$ 10 mil.

Dentro da promoção, os prêmios equivalem ao valor dos produtos comercializados, como viagens, eletrônicos e eletrodomésticos, e os sorteios serão realizados sempre no segundo sábado de cada mês. Poderão participar todos os agentes e corretores que emitirem ao menos cinco bilhetes de seguro por mês por meio do portal de emissão www.coris-emissoes.com.br.

“Na última ação, o sorteio se mostrou bem democrático e acreditamos que, assim como no concurso anterior, aumentam as chances de todos ganharem”, explicou o diretor comercial da April, Agnaldo Abrahão.

Mais informações por meio do site www.showdepremioscoris.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS