Hugo Okada   |   17/02/2016 13:55

Intermac renova com QBE e lança novos produtos

A Intermac, empresa de assistência de viagens e a QBE Seguradora assinaram ontem (16), no Rio de Janeiro, a renovação do contrato de representação e parceria para mais sete anos, com vencimento em 2022.

A Intermac e a QBE Seguradora assinaram ontem (16), no Rio de Janeiro, a renovação do contrato de representação e parceria para mais sete anos, com vencimento em 2022.

Além disso, as duas empresas também anunciaram o lançamento do novo caderno de seguro de viagens com novos produtos, como o cancelamento de viagens por qualquer motivo, assistência pet e o First Class, com cobertura de R$ 1 milhão.

De acordo com o CEO da Intermac, Eduardo Aoki, a empresa investiu também na contratação de mais 12 profissionais para o departamento comercial em todo o Brasil e prepara para março uma série de capacitações a fim de informar o agente de viagens sobre a nova resolução da Susep, que entra em vigor no mesmo mês.

“A renovação de contrato é uma estratégia da empresa para dar maior apoio e visibilidade à Intermac. A família QBE está muito feliz com o vínculo e os resultados atingidos pela Intermac nos últimos 12 meses”, observou o superintendente da QBE, Pedro Gutemberg.

Tópicos relacionados