Diego Verticchio   |   29/03/2016 14:56

Affinity quer fechar ano com faturamento de R$ 50 mi

A empresa de seguro de viagem (nova nomenclatura após vigorar a nova resolução da Susep) prevê fechar este ano com crescimento de cerca de 65% no faturamento bruto, encerrando o ano com R$ 50 milhões

A Affinity Seguro não está encarando 2016 como um ano difícil. Pelo contrário. A empresa de seguro de viagem (nova nomenclatura após vigorar a resolução da Susep) prevê fechar este ano com crescimento de cerca de 65% no faturamento bruto, encerrando o ano com R$ 50 milhões.

A julgar pelos números deste ano esta meta é algo real, segundo avaliação do diretor da Affinity Seguro, José Carlos de Menezes. “Estamos com todos os Estados consolidados, em breve chegaremos a Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, os dois Estados onde queremos estar e ainda não estamos, além do que estamos crescendo nossa oferta de produtos”, avaliou.

Segundo números apresentados por ele durante Convenção Affinity, em Búzios, a empresa já está presente em 1.723 agências de viagens este ano. Nos três primeiros meses do ano já foram vendidos 38 mil cartões, o que geraram uma fatura net na ordem de R$ 4.5 milhões.

“Ainda não somos a maior empresa de seguro de viagem, mas seguramente somos a que mais cresce”, garantiu José Carlos de Menezes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS